domingo, 23 de maio de 2010

Ele te chama


A palavra diz assim: Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”
Não importa o que aconteça, ele não se esquece de você, ele ta te olhando agora!
Cada vez q você tem coragem de negar o mundo, que você rejeita o pecado, que você deseja estar na presença de Deus, Ele te olha diferente!
Todos nos sentimos sozinhos!
Quando escolhemos o caminho do Senhor, todos nos sentimos abandonados, deixamos de pertencer ao mundo,
Mas tem alguém, que esta o tempo todo esperando por você, querendo te abraçar, te dar colo, querendo te ouvir, alguém que se alegra com o seu falar, com o seu olhar direto pra Ele, e que te toca profundamente quando você abandona a dor, o cansaço a fraqueza, e se entrega ao abraço confortador de dEle!

Deus quer que a gente se derrame na presença dEle.
Ele é o único q pode sanar o vazio de nossos corações, a sensação de “falta algo pra ser feliz”, existe um lugar dentro de nosso coração q só pode ser preenchido pelo Espírito Santo.
Ele quer te tocar e te fazer companhia, quer estar ao teu lado nos momentos difíceis, te pegar no colo quando a dor do mundo for insuportável, Ele faz de tudo pra chamar a sua atenção pra ele, como um noivo apaixonado por sua noiva amada, querendo total atenção e zelo. Ele te chama pelo nome, te conhece pelo nome,
E te diz assim: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”

Deixará que Ele entre e ceie verdadeiramente?Você tem essa coragem?

( Isaias, 49,15 /Apocalipse, 3,20)

Um comentário:

  1. Meu , essa palavra! que benção foi q Deus me fez lembrar muito hoje no culto e foi só eu entrar pra confirmar!

    Deus não esquece de nós.

    Se Deus tem uma tatooagem? tem!?

    Nosso nome gravado na palma da mão dele!

    Glória Deus!!!só de Deus!!!

    ResponderExcluir