sábado, 31 de julho de 2010

Testemunhooooo

o Senhor é tremendo!
A pouco mais de uma semana, acreditei na mentira de que esse blog era bobagem, e além de não ter forças pra postar, eu não tinha vontade, orei ao Senhor e dizendo q pararia, e quando consegui postar algo q realmente ajudasse pessoas, voltaria a postar.
Nos decorrer de alguns dias, aconteceu essa conversa:

wellington: oow irmã,
dexa eu te da um testemunho!
esses dias eu passei pelo seu blog, e Deus falou comigo!

Natália: sim
de-me
ta brincando
(((acabei de tomar uma porrada santa bem no meio do nariz)))


wellington:TREMENDOOOO SUAS MENSAGENS!
HUUUUUUUUL
GLORIA A DEUS!

Natália: olocoo.
serio
eu chorosa
rsrsrs
parei de postar e acreditei na mentira de satanas q tdu  q eu escrevia era na carne

wellington:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
repreendo esse pensamento em nome de Jesus!
eu coloquei seu blog no meu blog porque é benção
sério mesmo,
pode volta a postar
em nome de Jesus!
rsrs

Natália: meu Senhor
issu eh resposta de Deus sabia
eu disse isu pra ele
disse q não postaria mais pq achava q nem tinha efeito
olha o Senhor me respondendo
testemunho duplo esse irmão

Depois de ter me dado conta disso, deitei pra dormir, e ainda orando, o Senhor falou ao meu coração o seguinte:
O que esta escrito na descrição do seu blog?
A partir disso pude compreender impulso q nos leva a perseverar, fiquei imaginando quantas vezes achamos q algo não esta dando certo, que estamos semeando palavra do Senhor em vão.
te pergunto: Pra quem estamos fazendo?porque estamos fazendo?
Se é dEle, por Ele e pra Ele, não precisamos de aprovação humana, de comentários, nem de gloria, pois a gloria também não é a Ele?
você não canta a Ele a gloria?
então porque quer ver agora o resultado do que tem feito?
a palavra do Senhor nos diz q a palavra não volta vazia, pregamos primeiro a nos mesmos e depois a quem nos ouve.
nenhuma profecia de Jeremias se cumpriu em vida!

grandes cosias o Senhor me ensinou, sobre verdadeiramente fazer para Ele. Se o Senhor pediu algo pra você, saiba q não será em vão,o que Ele promete, Ele cumpri, o que Ele começa, Ele termina!

"Quão profundas riquezas,
O saber e conhecer de Deus,
Quão insondáveis,
Seus juízos e seus caminhos."

Um comentário: