sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Profetizo Vida!

Em Génesis, o Senhor declara soprar sobre nossas narinas, pra que tivesemos vida, pra que nossas almas fossem viventes(Gn,2,7)
E assim mesmo, segundo a própria palavra, o pecado nos afasta da face de Deus, nos consome e mata nossa alma.
Sim, nos mata!
O pecado da a  Satanás legalidade sobre nossa vida, e nos distancia de Deus. Quando isso acontece,deixamos de beber a águas purificadoras, nos colocando na imundicia cada vez mais, entrando num charco de lodo, como disse Davi, acabando por morrer espiritualmente.(Sl,40,2).
Mas te digo, não existe impossível a Deus, não existe situação não resolvida pra ele, problemas sem solução, e com a fé que meus discipuladores me ensinaram declaro: " não existe pessoa que não tenha solução"
Por que eh assim o Deus q eu sirvo é soberano e poderoso, e sua misericórdia dura para sempre.
Com paciência espere!(Sl,40,1)
Com fé pedis!
E como diz em Ezequiel, o mundo hoje se descreve em um vale de ossos secos, pessoas hoje se encontram num vale de ossos secos, talvez essa pessoa seja você.
E o Senhor diz: "Profetize!!!"
Todo cristão é um boca de Deus!
Tudo que proferimos pela boca, é profecia no mundo espiritual.
E todo cristão é chamado a pregar o evangelho, todos são chamados a contar e testemunhar o amor de Deus
e graça e salvação que é pela graça de Jesus.
(O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. 1 Timóteo 2:6 )
 O chamado para auxiliar, ser instrumento no reino, é de todos.
E um corpo em seu completo funcionamento, age em sincronia, mas a qualquer órgão que adoece, todo o resto trabalha em prol da cura, e assim tem que ser na casa do Senhor.
Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque (. Eclesiastes 7:20 ), pra que ponha juízo e declare a verdade de seu próprio entendimento. Ou que declare, quem entra e quem sai.
Mas o Senhor pede que em verdade, que uns aos outros hajam de ajudar, que juntos lutemos pelo próximo,e em perfeita união agindo pelo resgate de almas, dando a elas a mesma vida que hoje foi nos instituído.
que profetizando, declaremos a palavra de verdade e por amor a palavra e tudo que se refere a Deus, declarando os evangelhos nos quatro cantos da terra, em adoração a nosso Pai que é zeloso!!!

Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados. Tiago 5:19-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário