quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em frente!

Por muitos momentos, me pego pensando em tudo q já aconteceu comigo, e é impossível, não comparar minha vida anterior, com a minha verdadeira vida, q acontece agora.
É fato dizer, que eu não queria me converter sobre qualquer hipótese ou circunstancias,
Digo então com certeza, o quanto eu não queria a cristo, e hoje, me arrependo profundamente por não te-lo aceitado em minha morte antes.
E só fui alcançada, porque Ele me amava, antes mesmo de eu olhar pra ele pela primeira vez, ele morreu por mim, mesmo sabendo tudo q eu diria a respeito dEle antes que me
apaixonasse.
Mas é fato, que vindo a está nova vida, veio comigo varias feridas, dores, duvidas, situações e lembranças que me atormentavam. Por muito tempo ainda lutei contra a depressão e o pânico, mesmo após minha conversão, e mesmo lutando pela cura q eu já sabia ser minha, por que Jesus está sempre a curar a todos, Ele quer curar.
Eu me vi pega pelo mandamento e pela dor!
Pela vontade e pela busca por cura!
O que fazer diante disso?
Foi quando aprendi algo realmente importante sobre a vida com Cristo, quando cuidamos, somos cuidados, quando amamos somos amados, quando falamos de Jesus, somos os primeiros a ouvir a respeito dEle, somos os primeiros a saber o quanto Eles nos ama e nos quer por perto.
Em Timóteo acha-se a seguinte passagem:
“Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.”
Ir e pregar, aprendi que quando falo de Deus, o Senhor trabalha em mim, quando leio pra explicar, pra estudar ou pra ajudar, é em mim que o Senhor molda, quando busco cuido, é em mim que Ele edifica primariamente.
E quando exorto, em mim é a primeira dor da verdade, busco seguir as palavras que prego com paixão, para que antes, minha vida seja testemunho do que digo.
Eu não sei que feridas você traz do mundo, não sei qual é a sua luta.
Mas você já foi instituído no ministério do “ide e pregai”, e pra que você tenha vida, e pra que as águas do Espírito Santo corram pelo seu interior e te curem, você tem que seguir em frente.
Tenham coragem, busquem unção de ousadia, prossigam, esqueça as feridas, deixe pra traz o que te impede, apenas vá e pregue! (II Timóteo 4,1-5 / marcos 16,15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário