quarta-feira, 15 de setembro de 2010

soudaeratecnologica

Bem vindos ao século XXI!
Mundo onde quase tudo se torna possível. Eu tenho um primo que mora no Japão, e posso conversar com ele em tempo real, enquanto levava-se 7 dias do Egito a Canaã, pra deixar uma carta!
Pelas minhas contas, tenho: dois Orkut, um twitter, dois blogs, e se não errei nas contas, quatro e-mails de uso constante, que tem alguns que não uso mais...
Ahhhh, não poderia esquecer dois números de celulares, o do meu serviço, da minha mãe...
Isso é o maravilhoso mundo da tecnologia, quanto mais se vive, mais ocupado fica e mais formas virtuais se administra.
Eu não consigo imaginar, como na época dos apóstolos, por exemplo, eles viveram sem tudo isso, imagine pra enviar uma carta a Timóteo?sol, chuva, poeira, fome, cansaço, e ainda tinha o fato de ter que correr de perseguidores... Bom... se eu precisar falar com meu parceiro, ligo, sem me deslocar nem um milímetro, sem chuva, sem frio, sem perseguidores, é fácil pratico, e ainda temos q dizer q a tecnologia nos economiza um tempão, certo?
Errado! Eu mesma passo horas na frente do PC, fazendo mil coisas, e nunca consigo tempo pra tudo, é muita informação, muito a absorver, e o tempo se torna escasso.
Tudo no mundo de hoje acontece rápido, e temos achado mais coisas ainda pra fazer.
Um mundo fácil, uma selva de pedra, o pecado a porta 24hrs por dia!
Ter uma vida cristã hoje, perante todo assédio informativo q temos, é quase impossível, um verdadeiro ato de coragem e ousadia.
e nos dias atuais, negar o mundo é cometer suicídio, morrer pra que cristo viva
e nesse versículo Tiago fala disso:
Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas. Tiago 1:21
Como rejeitar a imundícia hoje? Quando tudo que esta de errado esta a um passo de alcance, quando longe!
É necessária verdadeira vontade e fé para conquistar a força pra conseguir, a força q só pode ser dada pelo Espírito Santo!
Como conseguiria um de nós dizermos não na face do mal, quando ele é totalmente sedutor?
Satanás sabe exatamente a nossa fraqueza, ele não nos oferecerá algo negável, mas um banquete, que se torna amargo depois que nos lambuzamos sendo afogados por tudo que é culpa acusação e mentiras.
Mas existe uma forma de resistir! Que é pelo ouvir, deixar que a palavra seja enraizada, enxertada com liberdade em seu coração, pra que assim o Santo Espírito te guie na verdade do Senhor, sendo Ele em você a verdadeira fortaleza, sendo ele em você o vencedor e cheio de gloria! http://nocaminhodorei.blogspot.com/2010/08/profetizo-vida.html
Por que assim, pela verdade libertadora, podereis ser salvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário